ARTRODESE DO PÉ

Os códigos CBHPM 30729041(Artrodese de tarso e/ou médio pé – tratamento cirúrgico); 30729190 (Osteotomia ou pseudartrose do tarso e médio pé -tratamento cirúrgico) e 30713072  (Retirada de enxerto ósseo ) sobrepõem-se tecnicamente.

A realização da Artrodese na região do tarso/médio pé é o objetivo final do tratamento da pseudoartrose do pé. O enxerto ósseo é o veículo necessário para que ocorra a consolidação da Artrodese, sendo parte integrante do procedimento. Em resumo, para realizar-se o tratamento cirúrgico da pseudoartrose, a Artrodese do médio pé e o enxerto ósseo são parte integrante do procedimento, não sendo pertinente associar esses códigos.

A retirada do enxerto ósseo de outro sitio anatômico permite codificação em separado.

Um comentário em “ARTRODESE DO PÉ

  1. Olá, Em março de 2012 eu fiz uma cirurgia de artrodese lombar, que não deu certo porque um dos parafusos da minha coluna se quebrou, entre 4 a 10 meses de cirurgia. Causando muita dor e sofrimento, e eu não sabia nada disso porque o médico que me operou não viu em exame o parafuso quebrado. O médico que me operou me dava laudos que dizia “que eu relatava ainda dor, porém exame realizado dizia que o parafuso estar bem posicionados e de maneira correta” e não era nada disso já estava quebrado. Só depois de 15 meses já com outro médico que eu fui descobrir isso. À Intermédica plano de saúde me causou dor e sofrimento em me fornecer próteses do Paraguai que se quebrou no pôs cirúrgico, e o medico da Intermédica prorrogou essa dor e sofrimento ao não ver em exame que o parafuso se quebrou. para ver as imagem visite o blogcuspifora.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.